terça-feira, 21 de outubro de 2014

Masaru Emoto - O Missionário da Água



Hoje de manhã(18/10/2014) decidiu partir para os Planos Superiores de Luz...
Um grande MESTRE DE SÍRIUS que contribuiu imensamente com toda humanidade da Terra....Venho nos ensinar o valor e o potencial da ÁGUA, tão vital para a sobrevivência humana e do Planeta Terra....
Eu sei que ele estava muito cansado, como muitos de nós....Sua missão terminou hoje e agora é hora de voltar para casa....Sírius o receberá com alegria, reverência e muitas saudades deste grande ser de LUZ que deixou seu planeta de origem para estar todo esse momento com toda humanidade....
Em breve todos nós estaremos indo também, a diferença que alguns vão antes ou depois....Todos partirão para seus PLANETAS DE ORIGEM, ou se quiserem ficarão na 5º Dimensão!!!
Ele mostrou e provou como nossos pensamentos influenciam nosso CORPO FÍSICO E NOSSO COMPORTAMENTO e que as emoções humanas são capazes de alterar a estrutura dos cristais de água. Quando a água recebe um tratamento com emoções positivas (amor, gratidão, alegria) os cristais formados são magníficos, já quando o tratamento é feito com envio de emoções negativas (raiva, ódio, rancor) os cristais formados são irregulares. Água reflete nosso espírito. Quando nos deixamos levar para estados de raiva, frustração e ódio, a água dentro de nós retribui tristeza e sofrimento.
O trabalho do Dr. Masaru Emoto comprova que a água está profundamente conectada à consciência individual e coletiva dos seres humanos, fornecendo uma nova luz ao precioso poder da água e a sua importância para a evolução humana. O ser humano é composto 70% de água, assim como o planeta Terra. Se a raça humana como um todo enchesse seus corações de Amor e Gratidão, poderíamos estar vivendo em um cenário completamente diferente.
Quanto mais nos aproveitarmos dos recursos do planeta Terra e continuar a poluir indiscriminadamente o meio ambiente e os oceanos, mais raiva, hostilidade e guerra estaremos gerando contra nós mesmos.
"AMOR E GRATIDÃO ÁS ÁGUAS DO NOSSO PLANETA TERRA”, esta é transmitida à água ao Planeta Terra imediatamente. (Masaru Emoto)

Observem que nas grandes cidades como São Paulo, Minas Gerais, e outros estados do Sul e Sudeste, que não é habitual, já não há mais água para população. Aqui em São Paulo, se não chover, até MARÇO DE 2015.
Vejam como tudo está acelerado, não tem como mais adiar, ou fingir que nada está acontecendo....Justamente um SER como MASARU EMOTO, decidiu partir para os Planos Superiores e a falta de água em todo Planeta!!!
Compreendem que agora esgotou o tempo e que ficar na ZONA DE CONFORTO é muito perigoso?
Sua presença aqui vai nos fazer falta, mas ele não poderia mais ficar entre nós....SÍRIUS O CHAMOU DE VOLTA PARA CASA!!!

Velas: onde e como e quando acende-las



Quando vamos acender uma vela já temos a intenção,  já escolhemos sua cor, formato e o local.
Certamente se você pratica esse hábito ou meditação já tem seu local certo.
Seria ótimo se todas as residências, escritórios, clínicas, enfim, todo lugar onde moram ou freqüentam pessoas e animais, terem um cantinho especial para se fazer meditação, orações...
Eu chamo esse cantinho de altar ou oratório. Não importa se grande ou pequeno, mas que seja em lugar calmo, tranqüilo, bem próprio para a intenção.
Não precisa ser de luxo. Monte seu altar/oratório com o que dispor no momento, coisas simples que sempre temos em casa.
Forre uma mesinha, cantoneira, ou o que dispuser com uma toalhinha branca, um vaso ou cachepô para colocar uma flor (elemento terra), um castiçal ou mesmo um pires, pratinho para colocar a vela, sempre pensando na segurança, pois as velas derretem, esparramam. Se for uma vela de sete dias, encontram-se cachepôs próprios bem seguros. A vela de sete dias é a mais indicada para oratórios, pois assim nunca ficarão sem luz. Não montem seu oratório perto de janelas ou cortinas, nas estantes ou junto a paredes. Um copo com água, um turíbulo (onde se coloca o incenso) e outro castiçal ou suporte para velas menores, quando se fizer pedidos específicos. E está pronto o altar!
Dicas: As velas devem ser acesas em castiçais ou suportes planos, como placas, azulejos ou pratos, como já disse.
O importante é que o material desses castiçais ou suportes não seja inflamável. Há placas de ágata que são ótimas para esse fim, pois além de serem bonitas, possuem a energia dos quartzos.
Ao planejar o local para acender suas velas, lembre-se de que elas vão queimar durante algum tempo e dependendo do tamanho, podem durar até alguns dias. Cuide para que não causem acidentes. Cuidado com o vento; o objetivo é manter a vela acesa, se estiver perto de janelas ou correntes, pode se apagar.
Velas: onde e como e quando acende-las
Os outros enfeites como anjinhos, cristais, pedras, santos ou o que você acreditar e tiver fé, pode ser colocado ao critério e intuição de cada um.
Uma bíblia aberta no salmo de proteção (91), ou no salmo do Arcanjo Miguel (120), que também é de proteção ou no salmo que desejar é muito benéfico também.
O altar será um ponto energético dentro do local e todos que ali convivem, nele poderão fazer suas meditações, orações e pedidos.
Ao acender a vela de sete dias do altar,  oferece-la para os anjos de todas as pessoas que moram no local; se for escritório, clínicas, etc., aos que trabalham ou frequentam o local.
Pratiquem a meditação pelo menos uma vez na semana; depois de acenderem a vela e o incenso, conversem com seu anjo da guarda ou a entidade que desejarem, agradecendo tudo que passaram na semana, mesmo que não tenha sido das mais agradáveis, a semana que está por vir, agradeça a saúde, o trabalho, tudo em fim. Agradecer também é uma oração. Para completar esse bate papo divino, recitem o salmo de sua preferência.
Com essa prática, você sentirá uma energia maravilhosa envolvendo todo seu ser; perceberá que nos momentos mais difíceis, sempre terá uma orientação, uma intuição, guiando nas mais diferentes situações.

Ana Zélia
Cristaloterapeuta com cristais materiais e etéricos – Cromoterapeuta – Harmonizadora Ambiental – Drenagem linfática, incluindo alinhamento dos chakras com cristais e Reiki
Taróloga – Estudos fitoterápico, metafísico e neurolinguístico.
Mesa radiônica/ Rede Cristalina
Coluna Búdica ( trabalho acoplado à Mesa Radiônica)
Para harmonização de imóveis, terrenos, firmas, escritórios, etc... liberando toda e qualquer energia negativa do local.
Blog: www.azanjos.blogspot.com.br
Email: azanjos@hotmail.com
Skype: azanjos
Fones: (13) 3495-7027 /

Cel. (11) 97188-6591 (Vivo) e (11) 94918-5751 (Tim).