quinta-feira, 13 de novembro de 2014

COMO ENTENDER O QUE AS VELAS TEM A NOS DIZER


-->Ao acender uma vela, algumas mensagens serão
transmitidas através delas; leia os exemplos:
a) Se a vela custa para acender, é porque o ser espiritual para quem foi oferecido a vela está tendo dificuldades para ancorar. O ambiente pode estar muito carregado; acenda um incenso purificador de ambientes e depois tente novamente acender a vela.
b) Se a vela iluminar com uma chama azulada, é muito bom sinal: o ser espiritual invocado está presente e você também está sendo assistido pelos elementais da vela. Só tenha paciência, pois seu pedido logo será realizado.
c) Se a vela iluminar com a chama amarela é porque sua felicidade e alegrias estarão próximas.
d) Se a vela iluminar com a chama vermelha é porque seu pedido está sendo concretizado e com rapidez.
e) Se a chama da vela vacilar, indica que seu pedido poderá ser atendido, mas com algumas mudanças. Poderá ocorrer algumas transformações (necessárias) , antes que seu pedido se realize.
f) Se a chama da vela ficar enfraquecida, é necessário que você reforce seu pedido.
g) Se a chama da vela permanecer baixa é porque ainda não é hora de seu desejo se realizar. É necessário que você fortifique primeiro seu astral.
h) Se a chama da vela abaixar e levantar pare. Concentre-se, faça uma oração, pois você está muito dispersivo ou sua mente está tumultuada.
i) Se a chama da vela soltar fagulhas é porque o ser espiritual para quem foi oferecido a vela está providenciando alguém que lhe dê um sinal sobre seu pedido. Talvez ainda não está na hora da realização do que está querendo. Poderá haver alguma decepção ou aborreci-mento antes que seu pedido se concretize.
j) Se a chama da vela parecer uma espiral é porque seu pedido foi para o astral superior. Não comente nada sobre seu pedido, pois pode ser que alguém próximo poderá influenciar e cortar o que quer.
k) Se o pavio da vela divide-se em dois, fique atento. Será que seu pedido foi feito da forma correta? Suas intenções são puras?
l) Se o pavio da vela ficar brilhante é ótimo sinal: você terá muita sorte e o que pediu será um sucesso.
m) Se a vela “chorar” muito é porque o ser espiritual está com dificuldades em realizar seu pedido. Mas aguarde até o fim da vela queimar, os seres de luz estão sempre trabalhando por nós.
n) Se a vela apagar antes do final dela é porque o ser espiritual lhe ajudará a alcançar o que pediu, mas seu mérito vai contar muito em alcançar o que deseja.

Ana Zélia
Cristaloterapeuta com cristais materiais e etéricos – Cromoterapeuta – Harmonizadora Ambiental – Drenagem linfática, incluindo alinhamento dos chakras com cristais e Reiki
Taróloga – Estudos fitoterápico, metafísico e neurolinguístico.
Mesa radiônica/ Rede Cristalina
Coluna Búdica ( trabalho acoplado à Mesa Radiônica)
Para harmonização de imóveis, terrenos, firmas, escritórios, etc... liberando toda e qualquer energia negativa do local.
Blog: www.azanjos.blogspot.com.br
Email: azanjos@hotmail.com
Skype: azanjos
Fones: (13) 3495-7027 /
Cel. (11) 97188-6591 (Vivo) e (11) 94918-5751 (Tim).