Mesa Radiônica

MESA RADIONICA QUÂNTICA
Utilização

Você se encontra em uma situação que não consegue resolver? ou sair? Se sente bloqueado?
  Gostaria de mudar alguma coisa na sua realidade ? Como funciona?A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica.Tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual, e faz atuações rapidamente usando técnicas de : limpezas energéticas, materialização, desmaterialização , timo terapia, alegria de viver, conhecimento, ganho de consciência, cromoterapia, chama trina, acesso e uso de egrégoras, consciente coletivo, programação de talismãs, cristais e objetos. Envio de remédios, orações, florais e vibrações de equilíbrio a distância, e também a invocação de virtudes Divinas através dos 24 raios sutis. Para que serve a mesa radiônica?  Este processo limpa as limitações, conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) votos e acordos que mantêm os dispositivos dentro de nós. O trabalho com esta maravilhosa ferramenta é baseado na geometria sagrada e nos 24 raios, na radiestesia e na radiônica, com utilização do pêndulo. Na Mesa Radiônica trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior. Identificando e solucionando dores internas: angustia medo, ansiedade, baixa auto-estima, ciúme, mágoa,  melancolia, depressão, raiva, teimosia, violência etc...Remove energias de pensamentos obsessivos, transmutar aspectos negativos de personalidade, transmutar situações repetitivas de dores emocional psicológica...Enfim a Mesa Radionica Quântica nos ajuda na :Limpeza e desobsessão, remoção de implantes, links, hologramas, formas-pensamento e  formas-sentimento, elementais e outros.
Libertação de magias, corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica.
Limpeza e expansão do campo aúrico.
Harmonização e cura dos corpos de luz.
Reconexão e alinhamento com o Eu Superior.
Serviço ao corpo emocional.
Serviço ao corpo mental.
Serviço à alma.
Trabalho de Transmutação, de Perdão e de Paz
Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital.Rejuvenescimento, aumento da auto estima e da autoconfiança.
Implantes e dispositivos de limitação espiritual.
Parasitas mentais e de corpo emocional.
Desbloqueio de código genético.
Limitações da vontade por meios externos.
Corrente mentais parasitas auto induzidos.
Depressão – síndrome de Pânico.

Ana Zélia Costa de Abreu Gagliardi
Cristaloterapeuta com cristais materiais e etéricos – Cromoterapeuta – Harmonizadora Ambiental – Drenagem linfática, incluindo alinhamento dos chakras com cristais e Reiki
Taróloga –  Runas - Estudos fitoterápico, metafísico e neurolinguístico.
Mesa radiônica/Rede/Cristalina
Coluna Búdica ( trabalho acoplado à Mesa Radiônica)
Para harmonização de imóveis, terrenos, firmas, escritórios, etc... liberando toda e qualquer energia negativa do local.
Blog: www.azanjos.blogspot.com (em reconstrução)
Skype: azanjos
Fones: (13) 3495-7027 / cel. (11) 7188-6591

5 comentários:

  1. Ao tomar conhecimento da mesa radiônica..decidi fazer sem hesitar ... ouvi todos os benefícios que ela traria em minha vida.. Inicialmente é o anúncio de uma gravidez.. encantamento...felicidade .. você renasce com este novo ser que se apresenta, mas o incrível é! Você se descobrindo e enxergando nuances já mais percebidos .. seu crescimento pessoal é sentido como num olhar para o espelho! Sim! Você passa a enxergar você com mais delicadeza e equilíbrio.. como toda gestação.. ela é mágica.. você passa a se sentir iluminada. Seu campo visual se amplia.. Você espera o novo..você busca o NOVO.. seu desejo é ver essa criança nascer..E! quando chega o dia do nascimento.. Como toda mãe..Chora ao ver o novo..o belo NASCER! Você..Porque existe a ALEGRIA DE VIVER.

    ResponderExcluir
  2. Não fiz ainda, mas farei com certeza!
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento!

    Djanira

    ResponderExcluir
  3. Azelly é perfeita! Recomendo muito o tratamento!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa....vale muito à pena!!
    Encantada !!

    ResponderExcluir
  5. Azelly é muito atenciosa, amigável e humana! Recomendo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...