quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Novamente Natal !!!




Novamente Natal!!!

Desde de sempre o Natal foi a maior e a mais maravilhosa noite do ano. Mais um ano findando,  projetos concluídos ou não...aquele aconchego com a família, presentes, a árvore cheia de enfeites e iluminação...quitutes especiais...
Todos se mobilizam, planejam, novas metas e projetos...mesmo existindo o apelo comercial, parece que Perlipimpim derramou seu pozinho mágico e ele penetrou em  nossas mentes e surge, deslumbrante, o “espírito de  Natal”, contagiando todos, pobres e ricos. É uma verdadeira metamorfose que faz com que enfeitemos nossas casas, as ruas, a cidade, e todos, querem exteriorizar o belo...será  esse o caminho para encontrarmos  a beleza interior?
Tudo que é alegre, fica mais alegre no Natal; as tristes...mais tristes ainda. “Puxa! Mas tinha que ser justo hoje, na noite de Natal, esse problema?” Bom...alegre ou triste, é Natal! Você tem lembranças de natais passados? Claro, estamos num mundo virtual, nas batalhas infindáveis pela vida, desemprego, educação dos filhos, contas e mais contas...UFA!
Bora lá...o que realmente é o espírito natalino? Focamos nos preparativos, pernil, nozes, castanhas, pinheirinho, mensagens, mas...o que é  mesmo que estamos comemorando??? O nascimento de Jesus!
E então...que tal, antes de qualquer preocupação, resgatarmos o espírito de Natal? Que deve, com certeza, ser união, bondade, confraternização, PERDÃO! Uma Noite Feliz de verdade, pode ser muito mais fácil do que se imagina...
Não duvidem: tudo é possível, tudo é absoluto; podemos criar qualquer coisa.
Podemos e devemos melhorar sempre...só assim o Universo responderá nos dando também o melhor.
Desapego e doação...estar apegado aos bens materiais  é como ser miserável mentalmente; ganhar dinheiro NÃO  é o mais importante e sim o que fazer com ele. Temos uma fonte da riqueza inesgotável, portanto, é vital que sejamos generosos e doadores.
Esperemos sempre o melhor...ser positivo, isso significa receber o  melhor....com  os erros aprendemos e evoluimos muito...na raiz de cada erro ou fracasso, está a matriz do sucesso que  virá.

Ana Zélia
Cristaloterapeuta com cristais materiais e etéricos – Cromoterapeuta – Harmonizadora Ambiental – Drenagem linfática, incluindo alinhamento dos chakras com cristais e Reiki
Taróloga – Estudos fitoterápico, metafísico e neurolinguístico.
Mesa radiônica/ Rede Cristalina
Coluna Búdica ( trabalho acoplado à Mesa Radiônica)
Para harmonização de imóveis, terrenos, firmas, escritórios, etc... liberando toda e qualquer energia negativa do local.
Blog: www.azanjos.blogspot.com.br
Email: azanjos@hotmail.com
Skype: azanjos
Fones: (13) 3495-7027 /
Cel. (11) 97188-6591 (Vivo) e (11) 94918-5751 (Tim).