domingo, 14 de fevereiro de 2016

GNA: : O NOSSO DNA DO FUTURO





Atualmente, a busca do nosso mundo interior é muito penalizada pelos eventos da nossa realidade externa que são muito pesados e desviam a nossa atenção para o mundo à nossa volta. Mas, cada vez mais existe uma preocupação muito maior com essa interioridade e as pessoas buscam esse contato interior de muitos modos, como por exemplo, através da natureza, da arte, da pesquisa esotérica.

A preocupação com o lado espiritual da vida é um reflexo da atuação das Novas Energias no nosso Planeta que vizam dar-nos um suporte ao excesso de materialidade que está presente na nossa sociedade há milhares de anos. Muitas condutas que nos desqualificam como seres superiores e multidimensionais que somos, foram introduzidas em nosso código genético, DNA, que deve passar por um processo de desprogramação total para que possa ser transmutado em GNA, que será o novo gene que nos dará uma nova conduta, uma nova estrutura física, a qual nos levará na evolução para a 5ª dimensão. Essa desprogramação inclui vários aspectos das nossas convicções/crenças pessoais que nos limitam na vida diária e muitas chegaram até nós através do nosso DNA atual.

Várias convicções/crenças que temos hoje estão registradas na memória do nosso DNA e muitas delas são destrutivas, pois nos impedem de crescer espiritualmente porque se contrapõem à nossa real natureza de que somos Luz. Como exemplo, podemos citar o medo: ele está implantado na raça humana dentro das nossas quatro memórias celulares e do nosso DNA, há milhares de anos e geneticamente chegou até nós.

Com a presença do medo na nossa vida, não percebemos as nossas energias mais sutis que sempre estiveram presentes em nós para facilitar o nosso caminho. Temos medo de tudo ou quase: medo de nos relacionar, medo de confiar, medo de não estar à altura, medo de não merecer, medo de não ser o suficiente, medo de não ter dinheiro, medo de ser rejeitado, medo de não ter atenção, medo de doenças, medo de sermos punidos, medo da morte e por aí afora, numa lista interminável. E quanto mais medo sentimos de alguma coisa é exatamente a coisa que nos amedronta que atraimos na nossa vida.

Mas, na realidade, nós temos medo de amar, pois o amor é o antídoto, é o remédio para todos os males, é o propulsor de todas as energias e o que nos leva adiante no caminho do crescimento.

Na desprogramação das nossas memórias celulares e, entre elas a memória do DNA, tiramos do nosso aspecto genético tudo o que de negativo chegou até nós geneticamente, quebramos o círculo vicioso que vem se perpetuando há milhares de anos.

Através da desprogramação das nossas memórias celulares podemos modificar nossos conceitos e percepções e a nossa consciência interior percebe as realidades das 4ª e 5ª dimensões com mais facilidade.

Hoje, devemos aceitar o fato de que estamos ligados às energias provenientes da nossa Divina Presença "Eu Sou", que controlam as nossas ações dentro de um campo de atuação físico e que está nos direcionando para a transmutação das nossas memórias juntamente com os Mestres Ascensionados, pois é o modo para a evolução da nossa consciência e da nossa espécie.

Cada um de nós deve crescer com a própria manifestação física atual, reconhecendo os próprios erros e superando o ego pessoal. Assim, à medida que crescemos, requalificamos a nossa energia através da compreensão.

Nós sabemos como fazer isso, pois este programa já está implantado nas nossas células e no nosso Sistema de Chakras, mas também temos programadas algumas coisas que bloqueiam as energias e é com isso que devemos nos ocupar agora. Devemos desfazer bloqueios que foram feitos milhares de anos atrás e descobrir quais os medos que nos impedem de usar as energias que existem para nos servir.

As Novas Energias que estão presentes na Terra são mais elevadas e envolvem a utilização do Sistema de Chakras dos nossos corpos físicos. Cada chakra responde a essas Novas Energias de forma diferente, portanto todo o Sistema de Chakras está passando por uma reprogramação para aprender a usar as Novas Energias e comunicar-nos como utilizá-las e como transformar a energia física em Luz, pois é o que devemos aprender a fazer.

Quanto menos convicções errôneas estiverem presentes em nossas células mais espaço daremos à Luz que entra no nosso corpo físico e que se soma à Luz que transformaremos da energia física através dos chakras. Isso fará de nós, no plano físico, a Luz que somos, mas que ainda não manifestamos.

Nossa espécie terá se transformado geneticamente em GNA e nos transformaremos em Mestres de Luz com os nossos corpos físicos, aqui, na Terra.

Portanto, a nossa evolução espiritual depende exclusivamente de nós e dos nossos esforços para aprendermos o que devemos e o que os Mestres Ascensionados estão pedindo, ajudando e participando, do nosso lado para que alcancemos os nossos intentos.

Não é preciso ficar esperando que um Ser Divino baixe aqui na Terra e resgate todos os nossos problemas que muitas vezes dependem da nossa preguiça em mudar, de trabalhar interiormente ou de deixar ir o que já é velho e obsoleto porque não sabemos e não conhecemos o que é novo e que basta apenas pegar e usar para realizar nossas mudanças interiores.

Essas mudanças são realizadas por nós e cada um de nós deve procurar ser aqui a Luz que é a nível multidimensional e muito tem sido dado à humanidade; basta saber ver o que está ao alcance da sua mão e utilizá-lo com muito amor, alegria e gratidão.

Ana Zélia
Cristaloterapeuta com cristais materiais e etéricos – Cromoterapeuta – Harmonizadora Ambiental – Drenagem linfática, incluindo alinhamento dos chakras com cristais e Reiki
Taróloga – Estudos fitoterápico, metafísico e neurolinguístico.
Mesa radiônica/Rede Cristalina
Coluna Búdica ( trabalho acoplado à Mesa Radiônica)
Para harmonização de imóveis, terrenos, firmas, escritórios, etc... liberando toda e qualquer energia negativa do local.
Email: azanjos@hotmail.com
Skype: azanjos
Fones: (13) 3495-7027 /
Cel. (11) 97188-6591 (Vivo) e (11) 94918-5751 (Tim).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...